O Poder de Perdoar

Camilo de Lelis Gan

Perdoar, acima de tudo é ter amor próprio. Você perdoa e se sente mais leve, você perdoa e, sem julgamentos, segue em frente. O Ato de perdoar nem sempre é fácil, mas é preciso e emergencial. E essa obra do Camilo discorre da importância do perdão na vida de todo nós, permitindo nossas buscas e sendo naturalmente mais feliz. A falta de perdão nos deixa pesados, carrancudos e jamais nos permitirá ter a leveza necessária para sonhar, conquistar e ser feliz.
Não temos o domínio das ações do outro, temos o domínio das nossas emoções e sentimentos, e daquilo que jamais poderemos nos distanciar será de nós mesmos. Acredito muito que a falta de perdão nos deixa doente e frágil, e ficar olhando para o retrovisor só é um atraso de vida. Que esse livro seja
abundante na vida das pessoas que precisam realmente conhecer o poder de perdoar, e para aquelas que já sabem desta importância, que possam levar este conhecimento a mais e mais pessoas.
Sua decisão de perdoar ou não pode potencializar ou paralisar sua vida, e sempre haverá escolhas a serem feitas. Camilo, parabéns pela dedicação, pela iniciativa. Um grande beijo.

Viviane Coura Gan
Coach Integral Sistêmica, Empresária e Autora do livro “Gratidão – O que vem depois?”

Fechar Menu