“DESEJO PROIBIDO”

A PRIMEIRA ANTOLOGIA DA EDITORA SOUL

Todo o trabalho gráfico será pensado na mesma composição da capa, revisão ortográfica, de concordância e gramatical, registro do livro com ISBN pela CBL.

O livro será impresso em papel Pólen Soft ou Avena 80g, capa em papel Triplex 250g, colorida frente e verso, com orelhas de 8cm.

Queremos que essa antologia de estreia da Editora Soul com a organizadora Rosa da Cruz, seja um marco para as próximas antologias.

 

 

boca-tumblr-fotos

Sobre a Antologia

Qual seu Desejo Proibido.
Um vizinho gostoso e casado, o namorado Maravilho da Sua melhor amiga, o policial que parou vc na blitz, ou ainda o entregador de pizza lindo que vc chama sempre??
Conta nos seus desejos proibidos, vamos ver quem nos surpreende com os detalhes sórdidos….

Edital

Este edital tem como característica receber contos da antologia “DESEJO PROIBIDO”.

 

A data limite para recebimento dos contos vai até o dia 31 de Março de 2020

A Antologia DESEJO PROIBIDO é promovida pela SOUL EDITORA e este edital se refere à sua primeira edição.

A Antologia será constituída por contos cujo tema retrate narrativas eróticas, no universo dos desejos proibidos que cada um possa ter.  

A participação na Antologia ocorrerá de acordo com as seguintes etapas:

  1. a) Inscrição;
  2. b) Elaboração e envio do conto;
  3. c) Análise e aprovação do texto enviado;
  4. d) Pagamentos;
  5. e) Publicação da Antologia.

A Inscrição dos autores acontecerá por meio de formulário, disponibilizado no site da SOUL EDITORA no dia 01 de Março de 2020.

No formulário constarão informações como: nome (pseudônimo), endereço (completo), biografia (com até 300 caracteres, contando espaços), e-mail, telefone, whatsapp, e demais informações que a organização julgar necessárias.

Após a inscrição, o autor participante deverá elaborar texto de sua autoria, caso não o tenha pronto, o qual deverá ter até 10.000 caracteres, incluindo os espaços.

O conto deverá ser original e enviado por meio de e-mail:
antologia@souleditora.com.br, com o assunto: Antologia Hot Desejos Proibidos.

O texto deverá atender a seguinte formatação: fonte Times ou Arial, tamanho 12, espaçamento 1,5 entre as linhas.

 Após o envio, o texto será analisado por comissão designada pela SOUL EDITORA para este fim.

Se aprovado, o autor receberá da SOUL EDITORA o contrato de publicação, no qual conterá instruções de preenchimento e devolução.

Ao receber a confirmação de aprovação, o autor deverá efetuar o pagamento de sua participação, no valor de R$ 350,00.

Deverá ser acrescida ao valor acima a quantia de R$ 20,00 para custeio de frete de envio de 10 exemplares do livro, que o autor receberá como cota de direito autoral.

Caso o autor deseje mais exemplares da Antologia, além da cota de direito autoral, deverá solicitar à SOUL EDITORA a confecção dos mesmos, cujos valores serão determinados em contrato entre o autor e a editora.

Não serão aceitos fanfics, nem contos que pertençam ao universo de personagens já existentes criados por outro autor ou contos já publicados ou postados na internet. Todos os contos devem ser originais (inéditos).

Não serão aceitos contos que:

(a) possam causar danos a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais;

(b) ofendam a liberdade de crença e as religiões;

(c) contenham dados ou informações racistas ou discriminatórios;

(d) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contrária a partidos ou candidatos;

(e) tenham sido produzidos por terceiros;

(f) que não venham formatados nas normas estabelecidas por esse regulamento;

(g) que incitem a violência ou façam apologia a atos criminosos.

(h) contenham pedofilia, zoofilia, outros gêneros semelhantes.

Serão aceitos apenas contos em língua portuguesa. Caso o autor deseje enviar-nos conto com número de caracteres acima do determinado, o texto será avaliado pela SOUL EDITORA e, em caso de aceitação, será exigido do autor o pagamento de uma cota extra, cujo valor dependerá da quantidade de caracteres excedentes, de acordo com tabela publicada no sistema.

Os contos serão analisados e selecionados mediante avaliação dos profissionais nomeados pela organização da Antologia, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. A avaliação se dará com base nos seguintes critérios:

(a) criatividade e originalidade do enredo;

(b) adequação do enredo ao universo ficcional do conto;

(c) impacto do conto e qualidade dos recursos narrativos utilizados;

(d) utilização correta da língua portuguesa assim como sua gramática.

Ao se inscrever na Antologia, o autor autoriza automaticamente a veiculação de seu conto.

OS NOMES DOS SELECIONADOS PARA A ANTOLOGIA DESEJOS PROIBIDOS SERÃO DIVULGADOS NO DIA 30/03/2019, na página da Editora. (http://www.souleditora.com.br), bem como em suas respectivas redes sociais.

Caso seja do interesse do autor, o mesmo poderá participar da antologia com mais de um conto, porém o mesmo deverá efetuar pagamento equivalente a duas, ou mais, cotas.

Só serão aceitas inscrições por meio dos procedimentos previstos neste regulamento. Os dados fornecidos pelos participantes, no momento da inscrição, deverão estar corretos, claros e precisos. É de total responsabilidade dos participantes a veracidade dos dados fornecidos ao organizador.

Em caso de fraude comprovada, o conto será excluído automaticamente da Antologia.

A ordem dos contos dentro da antologia fica a critério do organizador, que deverá informar diretamente à equipe da SOUL EDITORA.

Arquivos enviados por redes sociais, não serão aceitos. Só serão aceitos arquivos enviados por meio do e-mail:
 antologia@souleditora.com.br

Não serão aceitas mudanças no arquivo após o envio. Salvo por sugestões realizadas pela revisora indicada pela Editora.

Período de inscrições compreendido (inclusive) entre 20/02/2020 e 31/03/2020, podendo ser renovado caso a cota de participações não tenha sido alcançada.

Resultado divulgado no dia 01/04/2020, podendo ser renovado caso haja necessidade do revisor ou fique prejudicado em decorrência de renovação do período de inscrições.

Envio do contrato para os autores, por e-mail, no dia 02/04/2020, junto ao resultado, salvo exceções comentadas acima.

Envio dos contratos, comprovantes de depósito, endereços, biografias e nome com o qual deseja ser identificado no contrato devem ser enviados por meio do e-mail.

A publicação da Antologia depende da realização dos itens acima mencionados e ao devido respeito aos prazos e normas estabelecidos.

A tiragem inicial será de 200 livros, podendo ser impressos mais exemplares caso a editora ache conveniente. Em caso de novas tiragens, cada autor receberá dois exemplares, caso deseje, mediante o pagamento de taxa de frete.

O autor receberá a título de direitos autoras a cota de 10 (dez) exemplares a título de direito autoral, bem como receberá a divisão entre os autores da ANTOLOGIA de 50% dos ganhos líquidos com a venda da versão digital (e-book).

O lançamento ocorrerá em até 6 meses após o resultado da antologia. A SOUL EDITORA dará opção de 2 lugares para a escolha dos autores. Vencerá a escolha da maioria.

Inscrição

Não esqueça de enviar seu conto por e-mail: antologia@souleditora.com.br